Idosa de 82 anos morre depois de ser atropelada no acostamento da MS-141

Michael Franco, com informações do Ivi Notícias

Carmelina Barbosa Corassa (82) morreu depois de ser atropelada por um motociclista, na tarde desta segunda-feira (08), no acostamento da rodovia MS-141, em Ivinhema, a 282 km de Campo Grande.

Reprodução – Ivi Notícias

De acordo com informações do site local Ivi Notícias, a idosa viajava com a família, quando o pneu do carro em que estava, furou e o condutor levou o veículo até o acostamento para trocar  o pneu. A idosa desceu do automóvel e ficou no acostamento aguardando a troca, no momento em que o motociclista André Vilt Simões (21) bateu na traseira do carro.

A idosa foi atingida pela motocicleta, sofreu ferimentos graves e morreu no hospital municipal. O homem conduzia a moto também ficou bastante ferido. Os passageiros do carro eram uma criança de 7 anos, um jovem de 24 e o condutor do veículo, José Aparecido (60). Eles sofreram ferimentos sem gravidade, e foram socorridos

 

A Policia Militar Rodoviária da base operacional de Amandina foi acionada para registrar o caso e apurar os fatos. O corpo de Bombeiros esteve no local e não passou maiores informações da ocorrência.

Comentários