Ídolo do United tira sarro de Neymar após eliminação do PSG

Gazeta Esportiva.com

Eric Cantona mais uma vez resolveu ser polêmico. E novamente seu alvo foi Neymar. Após comemorar efusivamente a vitória do Manchester United em cima do Paris Saint-Germain, que causou a eliminação do clube francês na Liga dos Campeões, o ex-jogador e ídolo dos Red Devilscomparou o craque brasileiro a um churrasco, já que ele esteve fora da decisão.

Em tradução livre, ele escreveu “É igual a churrasco, você só o utiliza na primavera quando o sol começa a brilhar”, ao lado de uma foto de Neymar com uma expressão de preocupado e um GIF de um churrasco sendo assado. A frase foi em referência ao fato de que o jogo aconteceu justamente no fim do inverno europeu e que, então, Neymar atuaria apenas quando ‘o sol começa a brilhar’, ou seja, na primavera.

‘É igual a churrasco, você só o utiliza na primavera quando o sol começa a brilhar’, escreveu Cantona no Instagram (Foto: Reprodução)

O brasileiro não jogou nem a partida de ida nem a de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o United por conta de uma lesão no pé, portanto, ele assistiu à eliminação de sua equipe do camarote. Isso já tinha ocorrido na temporada passada. Em 2018 ele até jogou a primeira partida contra o Real, mas se ausentou da decisão, quando o PSG também foi eliminado.

Eric Cantona já criticou Neymar abertamente algumas vezes. Além desta, ele também já falou do cabelo do craque na Copa do Mundo e deu uma indireta ao atacante quando ele chorou após vitória do Brasil diante da Costa Rica por 2 a 0. “Sem mais trapaças. Sem mais lágrimas de crocodilo. Sem mais narcisismo. Vamos amar o Brasil como costumávamos amar”, disse na época.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu cometário!
Por favor, insira seu nome aqui