Identificados autores de “arrastão” em shows de Wesley Safadão

Trio foi preso na BR-163, próximo à cidade de Sonora. Foto: Divulgação/PRF
Trio foi preso na BR-163, próximo à cidade de Sonora. Foto: Divulgação/PRF

Os autores de vários furtos de aparelhos de telefone celular durante show do cantor Wesley Safadão, em Dourados, foram preso na tarde deste sábado, dia 15 de outubro, pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), próximo à cidade Sonora, quase na divisa com o estado do Mato Grosso.

Eles foram identificados como Eliésio de Almeida Silva, 31 anos, Ana Paula Pereira Diniz, 19 anos e Alexandre de Souza Alves, 24 anos, todos moradores na cidade de Cuiabá, capital do Mato Grosso. Os três foram acusados de agir no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho na quinta e também na sexta-feira, em Campo Grande, onde o cantor também se apresentou.

A PRF informou que Alexandre foi preso no interior de um ônibus que foi parado para fiscalização no km 734, da rodovia BR-163, próximo à cidade de Sonora. Ele foi identificado após os policiais encontrarem três aparelhos de celular no banheiro do veículo.

Com a prisão, Alexandre denunciou Eliésio e Ana Paula, que foram presos pela Polícia Civil de Sonora em um hotel da cidade, onde esperavam pelo comparsa. O trio foi autuado pelo crime de receptação.

Comentários

comentários