Identificado idoso que morreu após perder controle de carro na BR-262

Foi identificado como Eloído Tonete de 70 anos, o idoso que morreu em acidente por volta das 16h30min desta terça-feira (04), no km 416 da BR-262, cerca de 15 km após Terenos (MS). A esposa dele, Maria Aparecida, de 71 anos, ficou presa às ferragens e foi levada, em estado grave, para a Santa Casa de Campo Grande.

Foto Ivan Silva
Foto Ivan Silva

Segundo informações de testemunhas, a vítima, que morava no Assentamento Santa Helena, conduzia um veículo Gol, cinza, placas NRY-2940, de Campo Grande (MS), e seguia sentido Aquidauana, quando perdeu o controle da direção.

O carro saiu da pista, caiu num barranco e colidiu em uma árvore. Com o impacto, Tonete morreu na hora.

A perícia foi acionada para fazer os levantamentos e apurar as circunstâncias do acidente. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local.

A mulher foi socorrida a princípio pelo Samu de Terenos e posteriormente foi transportada pelos bombeiros de Campo Grande para a Santa Casa.

Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) estão no local e a Perícia Criminal da Capital foi acionada. A pista da BR-262 não ficou interditada, pois o carro estava caído na ribanceira.

Comentários

comentários