Identificadas as vítimas encontradas em carro no córrego Anhanduí

Um veículo Crossfox de cor prata com três corpos foi resgatado do córrego Anhanduí, em Campo Grande, na manhã deste domingo (13). O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o carro da água quando foi constatado que havia um homem e duas mulheres.

Bombeiros faziam o resgate do veículo quando encontraram as três vítimas (Foto: Divulgação/G1)
Bombeiros faziam o resgate do veículo quando encontraram as três vítimas (Foto: Divulgação/G1)

Ainda não se sabe como o carro foi parar dentro do córrego próximo ginásio poliesportivo Avelino dos Reis, o Guanandizão. Segundo os bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 3h30 (de MS), mas eles só foram acionados por volta das 8h20.

O homem foi identificado como Juliano Rosa Xavier, 35 anos,. Ele e é de Glória de Dourados, município distante 263 quilômetros de Campo Grande. O veículo tem placas de Minas Gerais. Uma das mulheres, Geiziléia de Moraes Afonso tinha 33 anos e a terceira vítima estava sem documentos e foi indentificada no final da tarde ontem como Magareth Delmonds, 43 anos.

O documento do veículo estava no nome de uma quarta pessoa, Jarbas Luiz Pereira, o que havia levantado a hipótese de mais um corpo estar no rio. A família do motorista entrou em contato e informou que Jarbas não estava no acidente, e havia emprestado o carro a Juliano.

Os bombeiros ainda vão fazer uma busca na área em busca de outros possíveis corpos, uma vez que o parabrisas estavam quebrados. Documentos de um jovem de 26 anos foram encontrados no veículo, mas não o corpo. Também foram achadas garrafas de cervejas no carro.

Comentários

comentários