Identificada garupa de Biz que foi morta arrastada por carreta

Foi identificada pela Polícia Civil como Aparecida Lopes Bezerra, 60 anos. a passageira da motocicleta Biz, que morreu depois de ser arrastada por uma carreta por volta das 9 horas desta sexta-feira (4), no Bairro Jardim São João em Bataguassu (MS) .

Vítima caiu em baixo das rodas traseira do cavalo mecânico Foto: Tiago Apolinário / Da Hora Bataguassu
Vítima caiu em baixo das rodas traseira do cavalo mecânico Foto: Tiago Apolinário / Da Hora Bataguassu

De acordo com i site Da Hora Bataguassu, o motociclista que seguia em uma Honda/Biz, pela Avenida Frei Galvão tentou realizar uma ultrapassagem pela direita a um cavalo mecânico Mercedez Bens, que seguia atrelada a uma carreta carregada com milho.

No momento em que motociclista foi realizar a ultrapassagem o motorista da carreta realizou uma conversão em direção a Rua São Cristovão, momento em que o motociclista e passageiro colidiram no meio da carreta parando em baixo do veículo.

Com o acidente o piloto, que é filho da da garupa, teve uma suspeita de fratura em um dos braços sendo socorrido pela guarnição do corpo de Bombeiros, já a passageira caiu em baixo das rodas traseiras do cavalo mecânico, que passaram por cima de sua cabeça, causando morte instantânea.

O motorista da carreta um homem de 36 anos, bastante abalado foi encaminhado até a Delegacia de Policia Civil para prestar esclarecimentos. Policiais Militares e Civis estiveram no local, fazendo a preservação do local até a chegada de peritos do núcleo de Pericia da cidade de Nova Andradina, que estiveram fazendo os levantamentos.

Comentários

comentários