Huck teve pequena fratura em vértebra e Angélica, lesão muscular

O Hospital Albert Einstein confirmou na tarde desta segunda-feira (25) que o apresentador Luciano Huck sofreu “uma pequena fratura” na 11ª vértebra torácica. Ele está estável e sem consequências neurológicas, segundo boletim médico. A apresentadora Angélica sofreu “um estiramento muscular na região da cervical” e apresenta uma discreta lesão na musculatura da parede abdominal e pélvica. Não há previsão de alta nesta segunda.

Deverá ser submetida a exames complementares no dia de hoje.”

“O Hospital Israelita Albert Einstein informa que o paciente Luciano Huck apresenta apenas pequena fratura do corpo da décima primeira vértebra torácica, encontra-se estável e sem consequências neurológicas.

Médico responsável:
Dr. Guilherme Ribas

Diretor Superintendente do Hospital:
Dr. Migual Cendoroglo Neto”

Luciano Huck e Angélica recebendo os primeiros socorros na Santa Casa
Luciano Huck e Angélica recebendo os primeiros socorros na Santa Casa

Luciano Huck e Angélica divulgaram nota nesta manhã para agradecer o carinho do público e o apoio que receberam desde o pouso. “Passamos por um milagre. Podemos dizer que renascemos”, disse Luciano Huck, em nota. Os filhos e as babás que os acompanhavam também passaram por exames e foram liberados na noite de domingo.

“Antes de qualquer coisa, queremos agradecer a Deus. Ontem passamos por um milagre, foi uma situação muito difícil a que vivemos. Mas o que importa é que estamos todos bem. As crianças estão ótimas, o que é o mais importante. Eu e Angélica estamos apenas aguardando o tempo de voltarmos para casa”, disse Luciano.

“É importante também agradecer um monte de gente envolvida ontem, desde o santo homem Wilson, que nos viu da estrada e nos resgatou; todo pessoal da Santa Casa de Campo Grande, que foi de uma gentileza enorme; e todo mundo que nos apoiou na cidade. Também a equipe da Amil e do Albert Einstein, que nos recebeu com o carinho de sempre.”

“Quero agradecer também as milhares de orações que a gente vem recebendo de todos os cantos. É um conforto enorme. Podemos dizer que renascemos e vamos comemorar uma nova data de aniversário: dia 24 de maio”, declarou o apresentador.

Angélica também fez questão de agradecer o carinho. “Também quero agradecer todo mundo que ajudou lá na Santa Casa de Campo Grande, agradecer ao Wilson e à sua esposa, que foram os primeiros a nos acolher e acalmar. E ao piloto, porque ele foi um verdadeiro anjo. E, claro, a todos que estão rezando e torcendo por nós. Estamos muito emocionados com todo esse carinho”, afirmou a apresentadora.

25angeagra

O apresentador Otávio Mesquita, de 55 anos, visitou Luciano Huck no Hospital Albert Einstein. De início, Mesquita disse que tinha uma consulta para cuidar de um dos ombros. Ele não conversou com Angélica. “O Luciano teve um espírito muito bom em manter a calma da família no avião”, disse o apresentador ao sair do hospital. Mesquita também disse que, no quarto do hospital, “todos estão bem humorados”.

Sobre a reação do casal durante o pouso de emergência, Mesquita disse que “eles sabiam de tudo que estava acontecendo”. “A preocupação da Angélica e do Luciano era acalmar as crianças”, afirmou. “Eles estão de bem com a vida, tranquilos porque os filhos estão bem.”

Angélica e a família voltavam de gravações do programa Estrelas no Pantanal de Mato Grosso do Sul (veja fotos e leia mais abaixo), quando o avião teve de fazer um pouso forçado em uma fazenda a cerca de 30 km de Campo Grande. O piloto Osmar Frattini, de 52 anos, afirmou ao G1que a aeronave sofreu uma falha na bomba de combustível.

G1

Comentários

comentários