Hora da verdade: Em encarada ‘oficial’, Amanda entra com máscara de leão e Ronda sai calada de novo

Uma encarada sem grandes efeitos dramáticos. Foi assim que Amanda Nunes e Ronda Rousey compartilharam pela última vez um espaço antes da luta pelo UFC 207, que será realizado nesta sexta-feira, a partir das 21h15 (horário de MS). A encarada entre as duas foi como manda o manual. Punhos posicionados, olhar sério e só. Sem provocações ou intimidações.

UFC

Todos de pé: depois de um ano e um mês, Ronda Rousey está de volta a uma pesagem do Ultimate, diante do público, que parou para vê-la nesta quinta-feira, na T-Mobile Arena, em Las Vegas, palco do UFC 207, marcado para esta sexta. A atual campeã, Amanda Nunes, também não decepcionou e entrou com uma máscara de leão, em alusão ao seu apelido: “Leoa dos Ringues”.

Ronda, como na pesagem para imprensa mais cedo e durante toda a semana pré-luta, saiu calada mais uma vez. Já Amanda – que entrou com uma máscara de leão –  foi ao microfone. “Essa luta significa muito para mim. Vou mostrar que sou a verdadeira campeã. Vou mostrar para vocês [público], estejam prontos”, afirmou.

Na outra encarada mais quente do evento, Cody Garbrandt e Dominick Cruz precisaram ser segurados por Dana White, presidente da organização. Os dois disputam o cinturão dos galos, atualmente com Cruz.

Depois de ficar frente a frente com a baiana, Ronda Rousey, simplesmente, se virou em direção à saída do palco e desceu as escadas, aplaudida pelo público. Comentarista do Ultimate, Joe Rogan ficou perdido ao notar que não conseguiria entrevistar “Rowdy”. O chefe da segurança, Joe Williams, ainda parou a americana, perguntando se ela não falaria com Rogan – e ganhou um “não” como resposta.

stas são as lutas do UFC 207:

Card Principal
Amanda Nunes vs.Ronda Rousey
Dominick Cruz vs. Cody Garbrandt
T.J. Dillashaw vs. John Lineker
Dong Hyun Kim vs. Tarec Saffiedine
Louis Smolka vs. Ray Borg

Card Preliminar
Johny Hendricks vs. Neil Magny
Mike Pyle vs. Alex Garcia
Antônio Carlos Júnior vs. Marvin Vettori
Brandon Thatch vs. Niko Price
Alex Oliveira vs. Tim Means

Comentários