Homens invadem igreja, rendem fiéis e fogem levando caminhonete

depac-piratininga

Cinco homens invadiram uma igreja, por volta das 22h30 deste domingo (2). Os indivíduos amarraram os fiéis e fugiram levando pertences pessoais das vítimas como relógios, alianças, celulares, dinheiro e uma caminhonete Hilux S-10, preta.

Três suspeitos, Juliano da Silva Queiroz (34), Alexandre Roak da Silva (26), e Kaye Fernando Araújo Nakayama (23), foram presos na mesma noite. Eles levariam a caminhonete para o Paraguai.

Segundo informações dos policiais do Batalhão de Choque dadas no BO, os assaltantes chegaram no local em um carro Fiesta. Três adentraram no patio da igreja, enquanto os fiéis participavam de uma festa comemorativa, os criminosos anunciaram o roubo e amarraram as vítimas. Não consta o boletim de ocorrência quantas pessoas estavam na igreja.

Eles roubaram vários objetos pessoais dos fiéis e fugiram com a caminhonete. O grupo de bandidos também fez a tentativa de roubo de mais dois carros, um Honda Civic e um Siena, mas desistiu de levar os veículos. Depois do crime, as vítimas conseguiram se soltar e acionaram a PM.

Depois de uma averiguação dos dados do veículo, os militares localizaram a Hillux no supermercado Comper da Rua Brilhante. Segundo o boletim de ocorrência, os criminosos se dividiram quando perceberam a presença da polícia e tentaram fuga, porém Juliano e Alexandre foram presos com a Hilux na Rua Panambi Vera com a Avenida Gunter Hans.

Já outra equipe do Batalhão de Choque encontrou Kaye com o Fiesta usado na ação na Avenida Tamandaré. Todos os suspeitos tem várias passagens pela polícia. Juliano e Alexandre são fichados por tráfico de drogas e roubo. Já Kaye, por homicídio. Os outros dois suspeitos, que não tiveram os nomes divulgados, ainda não foram encontrados. Com a quadrilha foi encontrada um revólver calibre 38 e duas pistolas. O caso foi registrado na Depac – Piratininga como Roubo Majorado pelo emprego de arma.

Comentários

comentários