Homens furtam carro e tentam roubar pedestre mas batem veículo e fogem

Dois indivíduos munidos com uma faca que estavam em um carro roubado, fugiram a pé depois de abordarem um pedestre e tentar roubar o celular dele. Ao perceber o ato dos criminosos, a vítima saiu correndo, os homens tentaram perseguir o pedestre, porém bateram o veículo e fugiram. O caso aconteceu às 22h30 de ontem (21) no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma mulher de 54 anos procurou a Polícia relatando que deixou seu carro, um VW Gol de cor branca, estacionado em frente de sua residência, na rua Pirassununga e ao sair percebeu que o veículo tinha sido furtado.

Durante a madrugada, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tentativa de roubo de celular, a um homem, que aconteceu nas esquinas da rua Rio Grande com General Carneiro, no bairro.

O homem relatou que dois indivíduos armados com faca, que estavam em um Gol, o abordaram para roubar o celular dele. A vítima conseguiu correr e a dupla ao tentar fugir do local, bateu o carro na calçada e saiu do veículo deixando-o com as portas abertas.

As placas do veículo foram checadas e os policiais constataram a ocorrência de furto. A roda do carro ficou danificada devido a colisão com a calçada. Nenhum suspeito foi preso.

Comentários