Homens agridem e até arrancam cabelo de mulher

Lúcio Borges

A violência e covardia contra mulher se repete a cada dia infelizmente, mas o pior, que a cada vez ainda mais lamentável em ação que chegamos a divulgar, imagina o que não se torna externada. Assim, ocorreu com uma mulher de 30 anos -sem identificação- que foi agredida por alguns homens em um bar na cidade de Dourados. O fato ocorreu durante a madrugada desta terça-feira (9), no segundo maior município do Estado, a 225 quilômetros de Campo Grande. A mulher foi agredida pelos ‘homens’ em um bar, onde teve até tufos de cabelos arrancados do couro cabeludo.

A mulher saiu pelas ruas pedindo ajuda e contou aos policiais que estava dentro do bar, por volta das 2 horas desta terça-feira, quando houve uma discussão e alguns homens passaram a agredi-la, sendo que para se defender tentou dar tapas nos autores.

Conforme depoimento dela, um dos homens -que não tiveram nomes revelados- teria arrastado a vítima pelos cabelos e arrancado partes de cabelo dela.

A polícia anunciou que um dos homens acabou preso, mas não há informações de detenção dos outros autores. Também não há informações do motivo para a briga.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here