Homem vai cobrar dívida e é morto a facadas em bar no Jardim Anache

Cézar Augusto da Silva Melo 26 anos morreu, por volta das 15h30 desta segunda-feira (26), após levar várias facadas em um bar localizado na Rua Abraão Anache, Jardim Anache, região norte de Campo Grande.

Polícia Isolou a área Foto Paulo Francis
Polícia Isolou a área Foto Paulo Francis

Segundo informações preliminares da Polícia Civil, vítima teria ido até o local em uma moto CG Fan, da cor prata e com placas de Campo Grande, para realizar a cobrança de uma dívida de Fabio Godoi que é filho do dono do estabelecimento, Joao Jorge Godoi de 47 anos, quando foi atraído para os fundos do bar que estava fechado no momento.

Logo depois começou uma discussão e a vítima foi esfaqueada no lado direito do peito, no braço e no abdômen.

César foi esfaqueado em uma residência que fica aos fundos do bar Foto Ivan Silva
César foi esfaqueado em uma residência que fica aos fundos do bar Foto Ivan Silva

Ao lado do corpo a polícia encontrou duas facas sujas de sangue e não se sabe ainda se é só da vitima ou de algum dos autores.

Os suspeitos fugiram do local e ainda não foram encontrados. As polícias Civil e Militar aguardam a perícia para dar continuidade às investigações e realizarem a retirada do corpo do local.

Foto Paulo Francis
Foto Paulo Francis

Uma equipe do Corpo do Bombeiros chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local Cézar já estava morto. Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar isolaram o local.

Cerca de 50 populares acompanharam o trabalho das equipes.

Paulo Francis

Comentários

comentários