Homem vai à delegacia para recuperar celular roubado e acaba preso

Um homem 32 anos, identificado como Wilson Carlos Lopes da Silva, foi preso na madrugada desta quarta-feira (0), após ir até à delegacia para registrar um boletim de ocorrência de roubo. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto.

images

De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais militares realizavam rondas no Jardim Sumatra, quando abordaram Maurício Fonseca de Araújo, 21 anos, e Cássio Luiz Souza Silva, 24 anos, que estavam dentro de um veículo Volkswagen Gol. Com eles foram encontrados quatro aparelhos de celular.

Durante vistoria nos aparelhos, não foram encontradas nenhuma foto dos suspeitos. Os militares ligaram para alguns números que estavam salvos nas agendas dos aparelhos e constataram que os telefones haviam sido roubados.

Segundo Maurício, ele receberia a quantia de R$ 200 para dirigir o veículo durante os roubos, enquanto Cássio, com um simulacro de arma de fogo, descia do carro e abordava as vítimas.

Ao saber que o celular havia sido recuperado, Wilson foi até a delegacia, mas acabou detido. Maurício e Cássio também foram presos. Todos foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.

Comentários

comentários