Homem vai à casa do pai e o encontra homem morto no banheiro

Um homem foi encontrado morto em sua residência na manhã deste sábado (22) quando sua família foi lhe fazer uma visita e ao entrar na casa, localizada no bairro Nova Três Lagoas II, viram o corpo em avançado estado de decomposição caído no banheiro.

Fotos de TL Notícias
Fotos de TL Notícias

A filha da vítima entrou em contato com a Polícia Militar que se deslocou até o local e diante do caso solicitou o suporte da perícia técnica da Polícia Civil.

Durante as investigações a família contou a equipe de reportagem da Rádio Caçula que o homem morava sozinho no local e se chamava Ronaldo, 51 anos, e era professor de história e geografia.

Após análise da cena os peritos informaram que de acordo com o estado de decomposição do corpo o homem já está morto a cerca de cinco dias e acreditam que o professor sofreu um ataque cardíaco no momento em que se preparava para tomar banho.

O corpo foi encaminhado ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) onde será emitido o laudo com a causa da morte e posteriormente será liberado para o enterro.

Com Informações TL Notícias

Comentários

comentários