Homem tenta queimar esposa após ela recusar ir embora de restaurante

Da Redação

Marido jogou 400 ml de gasolina na vítima (Foto: André Barbosa)

Uma mulher de 29 anos quase foi queimada pelo marido, na madrugada desta segunda-feira (6), depois de recusar ir embora de um restaurante, em Três Lagoas, a 313 quilômetros de Campo Grande. Ela bebia cerveja com os proprietários do estabelecimento, que são amigos dela.

De acordo com informações policiais, a mulher estava no restaurante, na área rural do município, quando o marido chegou e a chamou para ir embora. Ela disse que ficaria mais um pouco, o homem foi embora, mas retornou cerca de meia hora depois, falou: “Você tá me tirando, vou te ensinar”, momento em que jogou um galão de 400 ml de gasolina nela.

Em seguida, o homem tentou acender um isqueiro, mas o objeto falhou. Um amigo da vítima conseguiu contê-lo e o levou embora para casa.

Mais tarde, o dono do restaurante e a esposa dele levaram a vítima para casa e lá verificaram que o suspeito havia tirado as roupas do armário e fugido. A polícia foi chamada, fez rondas, mas o homem não foi encontrado. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio.

(Com G1)

Comentários