Homem tenta fugir após furto e acaba cercado por moradores

Fernando Chagas Rodrigues (25) foi detido na tarde desta terça-feira (10) após uma tentativa de furto mal sucedida. O suspeito tentou fugir e acabou cercado por populares. O fato ocorreu por volta das 16h, na Rua Frei Caneca, Jardim Noroeste, em Campo Grande.

Segundo o registro policial, um homem que próximo a vítima, fazia uma reforma nos fundos de sua residência e foi avisado pelo pedreiro que dois homens dentro da casa vizinha. A partir o pedreiro e a testemunha passaram a acompanhar a ação dos indivíduos.

Caso foi registrado na Depac do Centro. Foto: Divulgação

Quando notaram que os criminosos levantaram a televisão decidiram perseguir os indivíduos. Durante a perseguição, Fernando Chagas largou a televisão e foi cercado pelos moradores, neste momento o suspeito pegou uma faca e ameaçou os populares que o cercavam. O companheiro de Fernando conseguiu fugir em uma bicicleta.

Fernando Chagas largou sua mochila e correu até outra residência da região, entrou e trancou as portas. Os populares cercaram a residência novamente e acionaram a Polícia Militar. Os PMs chegaram ao legal, algemaram o suspeito e o levaram até a delegacia, juntamente com os objetos furtados.

A dona da casa furtada informou que uma janela de vidro foi arrombada pelos criminosos. O caso foi registrado na Depac – Centro como Furto qualificado e ameaça.

Comentários