Homem tem moto roubada, é ferido no pescoço e veículo é recuperado em aldeia

Por volta de 22h de sábado (26), um homem de 36 anos, morador em Itaporã teve a moto roubada e ainda teve um ferimento leve no pescoço, ao ser atingido por um golpe de faca na MS 156, que liga Dourados a Itaporã.

De acordo com o informações do site Dourados News, a vítima relatou seguia sentido Dourados para Itaporã conduzindo a moto CG Titan de cor preta, ano 2014 modelo 2015 com placa OOO- 3338 quando ao passar por uma rotatória foi abordado por um homem que estava armado com uma faca anunciou o assalto.

Consta na ocorrência que a vítima tentou fugir no entanto foi ferido de leve no pescoço, em seguida um outro homem se aproximou e em posse de um facão desferiu dois golpes nas costas da vítima, que portava uma mochila e por isso não foi atingido. Após a ação a vítima conseguiu fugir, momento em que presenciou que os dois assaltantes seguiram com a moto para dentro da aldeia.

Foto: Osvaldo Duarte
Foto: Osvaldo Duarte

A Polícia Militar foi acionada e durante rondas dentro da Aldeia Jaguapiru localizaram o veículo que estava com um adolescente de 14 anos. Durante a verificação os policiais constataram que o menor possui vários atos infracionais dentre eles envolvendo roubo de motos. De acordo com o registro policial o comparsa do acusado fugiu.

Ao ser questionado o adolescente alegou que se tratava de um outro menor no entanto a polícia não confirmou a alegação do acusado. O adolescente foi encaminhado para a delegacia e apreendido e encaminhado para a Unei (Unidade Educacional de Internação).

Comentários

comentários