Homem sofre de mal súbito, morre na rua e é roubada por dois homens

A Polícia Civil de Naviraí procura por dois homens suspeitos de furtarem os pertences de um homem que morreu na rua minutos antes, na madrugada deste sábado (9). Câmeras de segurança registraram o momento em que Paulo Pereira de Carvalho, de 36 anos, andava cambaleando pela avenida Amélia Fukuda, quando caiu em meio à via.

Segundo a polícia, causa da morte do homem é desconhecida.

De acordo com o delegado de Naviraí, Claudineis Galinari, a causa da morte do homem é desconhecida: “Não sabemos se ele morreu por causa da queda ou se teve um mal súbito e caiu no local. A delegada plantonista acionou a perícia e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal”, explica.

Minutos após a queda do homem, dois homens aparecem e, ao invés de prestarem socorro, arrastam o corpo até a calçada. Um deles vigia enquanto o outro mexe nos bolsos. Quando encontram os pertences da vítima, os dois fogem.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por outras pessoas que passaram pelo local. A polícia agora procura pelos suspeitos: “É um absurdo esse comportamento. Pedimos que quem tenha informações que possam nos levar aos suspeitos, entre em contato com a polícia de Naviraí”, pede o delegado. Quando identificados, os suspeitos responderão por furto qualificado e omissão de socorro.

Comentários