Homem sofre atentado com vários disparos de fuzil AK 47

No inicio da tarde desta segunda-feira (18), por volta das 12:30min, Alvaro Gonzales Cañete sofreu um atentado a tiros na rua Mariscal Lopes quase esquina com a Bernardino Caballero, na cidade de Pedro Juan Caballero Paraguai.

Fotos enviadas através do whatsapp.
Fotos enviadas através do whatsapp.

A vitima conhecida pelo apelido de ´Mbarakaja`, que em português quer dizer ‘GATO’, estava a bordo de um veículo BMW X5. de cor preta, com placas COR 500 do Paraguai, quando foi emboscado, e recebeu disparos tanto na parte da frente do veículo com pela parte de trás.

Cañete foi socorrido pelos policiais a uma unidade de saúde da cidade, mas de acordo com as ultimas informações ele não faleceu e está passando por procedimentos cirúrgicos neste momento.

Informações da Policia Nacional do Paraguai, são de que as capsulas encontradas no local eram de fuzis AK 47 e M 16, sendo que os atiradores estavam em um veículo LIA de cor branca.

No momento do atentado, uma terceira pessoa que passava pelo local foi vitima de bala perdida e ficou ferida com tiro no ombro direito, mas foi socorrida a unidade de saúde e não corre risco de morte

Informações oficiais que Álvaro González, ‘Mbrakaja’, já havia sobrevivido a outros três atentados similares e seu estado de saúde inspira cuidados.

Fontes informaram que Álvaro poderá ser levado para Assunção, capital do Paraguai, onde conta com mais recursos médicos.

 Com Informações Ponta Porã Informa

Comentários

comentários