Homem sobrevive depois de levar 4 tiros e autor termina preso

Uma ação rápida das duas equipes da Ronda Ostensivas e Táticas do Interior (ROTAI) de Três Lagoas, a 356 quilômetros de Campo Grande, fez com que em questão de minutos, um crime de tentativa de homicídio fosse esclarecido.

Foto Rádio Caçula
Foto Rádio Caçula

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 01h da madrugada deste sábado (26), o 2º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foi informando via telefone 190 que nas proximidades da empresa Cortex, no Distrito Industrial, uma pessoa havia levado quatro tiros e que o autor havia fugido em um veículo Fiat Uno de cor azul.

Uma unidade do Corpo de Bombeiros esteve no local e resgatou à vítima consciente até o Hospital Auxiliadora e conforme seu boletim médico, ele foi atingido com dois disparos nas costas, uma na parte frontal do ombro e outra no braço direito e não corre risco de morte.

A vítima identificada como R.H.S de 31 anos, que reside na Rua Sabino José da Costa no bairro Paranapungá, já possui antecedente criminal por homicídio e reconheceu o autor – identificado como M.O de 36 anos – através de uma foto mostrada pela polícia.

A PRISÃO

Diante a suspeita, a polícia foi até a residência do acusado, na Viela Projetada no bairro Jardim Atenas e após buscas no imóvel, obteve êxito em encontrar o acusado que por sua vez, negou os fatos.

Foto Rádio Caçula
Foto Rádio Caçula

M.O que já tem passagem policial por ameaça recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para os devidos procedimentos. A polícia que saber agora o que motivou o crime.

Com Informações Rádio Caçula

 

Comentários

comentários