Homem que encontrou ‘bomba’ no quintal perde três dedos

Lúcio Borges

O Página Brazil noticiou na tarde de ontem, que um homem de 28 anos se feriu gravemente nas mãos e até teria perdido três dedos após a explosão de uma possível bomba. Após ser atendido no Posto de Saúde do bairro Coopavila 2, ele teve que ser transferido para ser operado nesta sexta-feira (27), na Santa Casa de Campo Grande, onde se confirmou a perda dos membros da mão esquerda.

O hospital hoje, a pouco, informou que ele passou por procedimento de reconstrução de tecido da pele de parte da mão esquerda. A vítima segue consciente com quadro de saúde estável.

Nesta quinta-feira (26), o homem teve os dedos da mão dilacerados, como noticiamos ontem, depois da explosão do suposto artefato, na casa dele, no bairro Caiobá, região Oeste da Capital.

De acordo com a polícia, a vítima encontrou uma sacola no quintal com conteúdo desconhecido. Ao abrir o material ocorreu o acidente. A polícia e a perícia foram até a residência para uma varredura no local e não encontraram nenhum outro objeto suspeito.

Era para outro a ‘bomba’

Como relatamos ontem, o “Pacote explode em ‘casa errada’ e fere grave mão de morador”, sendo este a pessoa errada para possível acerto de contas.

Testemunhas disseram aos policiais que o antigo morador da residência era traficante de drogas e alguém teria jogado o objeto durante a madrugada para ferir o antigo proprietário da casa.

O garfo com vestígios de pólvora foi apreendido e encaminhado até a 6ª delegacia de polícia onde o caso será investigado.

Comentários