Homem não aceita separação e bota fogo na casa da ex com quem tem 1 filha

Da Redação/JN

Por não aceitar a separação, André Luiz de Souza Andrade, de 20 anos, mais conhecido como ‘Palhaço’, invadiu a casa da ex-mulher, de 23, e botou fogo no imóvel.

Tudo que havia no quarto ficou destruído (Foto: Rodrigo Grando/ TV Morena)

O crime aconteceu por volta das 6 horas de hoje (17), na rua rua São Tomás, no bairro Santa Luzia, em Campo Grande. Um dos cômodos, que fica em um terreno com mais dois imóveis, ficou totalmente destruído. Ninguém, porém, ficou ferido.

A vítima tem uma filha de 1 ano com o autor. Ela disse que viveu junto com ele por cinco anos. Após idas e vindas e um casamento marcado por violência doméstica e ameaças, ela resolveu se separar e, a há 1 mês, vem sofrendo perseguição do ex, que é dependente químico.

Depois de receber várias ameaças de morte, a mulher saiu da edícula, que fica em um terreno onde mora com a mãe e avó, e foi para a casa de uma tia. Na sexta-feira (14), ela pediu medida protetiva contra o ex.

Na manhã de hoje, Diego invadiu a edícula e, mesmo sem encontrar ninguém, ateou fogo no quarto. Em seguida, fugiu e ainda não foi encontrado. A avó da vítima acordou com as chamas e pediu por socorro.

O  Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o fogo foi logo contido pelos moradores. Móveis como cama, roupas e guarda-roupa foram destruídos.

Conhecido da polícia, Diego foi preso há dois meses por agredir a própria avó, mas foi solto em audiência de custódia.

O jovem tem uma tatuagem de palhaço na perna, que segundo a PM, no mundo do crime, está associada a roubos e morte de policiais.

A Polícia Militar faz buscas na região pelo suspeito.

Comentários