Homem morto por espancamento é encontrado em porta-malas de carro

A polícia encontrou um homem morto dentro do porta-malas de um veículo parado às margens da MS-234, no no município de Água Clara, leste do Estado, no início da manhã desta segunda-feira (25). Trata-se de Natanael Lima dos Santos, 46 anos.

A polícia de Água Clara vai investigar o crime (Foto: Divulgação)
A polícia de Água Clara vai investigar o crime (Foto: Divulgação)

De acordo com a polícia, a vítima foi morta por espancamento, tinha o corpo amarrado com fios de energia e enrolado em um cobertor.

Policiais militares foram comunicados sobre o fato por um morador da região por volta das 6 horas. Ele viu o carro do modelo Uno estacionado à margem da rodovia e avisou a PM.

Algumas pessoas chegaram a pensar que o veículo havia sido abandonado por causa de problema mecânico. No entanto, perceberam que a chave estava na ignição, os vidros abaixados, porta-malas aberto e dentro havia o corpo de uma pessoa.

Segundo a polícia, o corpo de Natanael estava amarrado com fios, enrolado em um cobertor, deitado de barriga para cima e com as pernas flexionadas.

Dentro do carro não havia marcas de sangue, o que descarta a possibilidade de luta corporal e indica que a vítima foi assassinada em algum local e depois colocada no carro.

Familiares de Natanael disseram que nos últimos dias ele apresentava comportamento diferente, já que estava de amizade com pessoas que pareciam ser de má índole e havia confessado o uso de entorpecentes.

No sábado, inclusive, ele havia se encontrado com colega ex-presidiário. Autoria e motivação são investigados.

Comentários

comentários