Homem morto com tiro no peito é encontrado próximo a antiga rodoviária

Dailo Souza Santos da Silva de 36 anos, foi encontrado morto no início da manhã desta segunda-feira (5), na rua Vasconcelos Fernandes, entre a rua Barão do Rio Branco e a avenida Afonso Pena, próximo a antiga rodoviária de Campo Grande.

Local onde o corpo do homem de 36 anos foi encontrado no começo da manhã desta segunda-feira — Foto: José Aparecido/TV Morena

Segundo informações preliminares apuradas pela Polícia Militar no local, a vítima aparentava ter sido atingida por um disparo de arma de fogo, no tórax, próximo ao coração.

O corpo foi encontrado por volta das 5h20, por uma pessoa que passava pelo local e comunicou a Polícia Militar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas a vítima já estava morta.

De acordo com o registro policial, não foram encontradas testemunhas e no local não existem câmeras de segurança nos estabelecimentos. A única movimentação é de usuários de entorpecentes.

A vítima já tinha ficha criminal, por roubo e violência doméstica.

O homicídio foi registrado na Delegacia de Pronto-Atendimento Comunitário (Depac) Centro, mas vai ser investigado pelo 1ª Delegacia de Polícia, também no centro da cidade.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu cometário!
Por favor, insira seu nome aqui