Homem morto com tiro no peito é encontrado próximo a antiga rodoviária

Dailo Souza Santos da Silva de 36 anos, foi encontrado morto no início da manhã desta segunda-feira (5), na rua Vasconcelos Fernandes, entre a rua Barão do Rio Branco e a avenida Afonso Pena, próximo a antiga rodoviária de Campo Grande.

Local onde o corpo do homem de 36 anos foi encontrado no começo da manhã desta segunda-feira — Foto: José Aparecido/TV Morena

Segundo informações preliminares apuradas pela Polícia Militar no local, a vítima aparentava ter sido atingida por um disparo de arma de fogo, no tórax, próximo ao coração.

O corpo foi encontrado por volta das 5h20, por uma pessoa que passava pelo local e comunicou a Polícia Militar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas a vítima já estava morta.

De acordo com o registro policial, não foram encontradas testemunhas e no local não existem câmeras de segurança nos estabelecimentos. A única movimentação é de usuários de entorpecentes.

A vítima já tinha ficha criminal, por roubo e violência doméstica.

O homicídio foi registrado na Delegacia de Pronto-Atendimento Comunitário (Depac) Centro, mas vai ser investigado pelo 1ª Delegacia de Polícia, também no centro da cidade.

Comentários