Homem morre três dias depois de ser arremessado contra muro

José Francisco Bernardo, de 54 anos, morreu na tarde de segunda-feira (8) na Santa Casa de Campo Grande, três dias após bater a cabeça em um muro, na frente da casa dele, no Jardim Colúmbia. A polícia investiga o caso.

A filha dele disse à polícia que o acidente aconteceu por volta das 23h do dia 5. A família acordou com um barulho de batida e o pai então saiu de casa para ver o que tinha acontecido e se deparou com fios de telefone arrebentados pela rua.

O homem foi conversar com um vizinho, um carro se aproximou dele e ele então passou a acenar para o motorista, o qual acelerou o veículo e arrastou fios. O morador foi então arremessado contra um muro, bateu a cabeça, ficou desacordado e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa.

Conforme boletim de ocorrência, a filha da vítima não sabe se foram os fios que arremessaram o pai dela ou se foi o carro, cujo motorista fugiu do local sem prestar socorro.

O homem ficou em observação na Santa Casa e antes de fazer cirurgia o estado de saúde piorou e ele acabou morrendo. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Comentários