Homem morre em troca de tiros com a polícia após golpe do falso frente

Da Redação/JN

Um homem, identificado apenas por Jeferson, morreu em troca de tiros com a polícia, na noite desta sexta-feira, dia 27 de abril, após golpe do falso frete, ao motorista de um caminhão guincho, na cidade de Batayporã, na região do Vale do Ivinhema.

O caminhão passou por perícia e o motorista não se feriu. – Crédito: (Jornal da Nova)

O motorista, também não identificado, teria sido acionado por um homem que solicitava o guincho depois de supostamente ter estragado o veículo, numa estrada vicinal que liga Batayporã à rodovia MS-473, sentido a Taquarussu. No entanto, chegando ao local, o motorista foi rendido por dois criminosos armados que o amarraram e o mantiveram refém em meio a uma vegetação.

Um dos ladrões teria saído do local com o caminhão enquanto o outro ficou no cativeiro ameaçando a vítima de morte. Foi quando testemunhas que passavam pelo local, viram a ação e acionaram a Polícia Militar.

Conforme o Jornal da Nova, ao notar a aproximação dos policiais na estrada MS-276, próximo de uma ponte, o motorista abandonou o caminhão e fugiu pela mata e ainda não foi encontrado.

Durante as buscas, a equipe encontrou o motorista feito refém e o outro criminoso que estava armado e teria atirado contra os policiais, que revidaram. O ladrão foi baleado e socorrido ao Hospital Regional de Nova Andradina, ainda com vida, mas morreu logo em seguida.

O suspeito morto era mais conhecido em Batayporã, por “Tiririca” e estava preso até pouco tempo por crimes de violência doméstica. A Polícia Civil ainda tenta localizar o outro bandido. O caminhão passou por perícia e o motorista não se feriu.

 

Comentários