Homem morre após levar três tiros disparados pelo ex-genro

Renato Sérgio Coffers, 52, morreu na tarde de quarta-feira, dia 26 de outubro, em um hospital de Três Lagoas, cidade localizada na região do Bolsão, após ser atingido por três tiros disparados pelo ex-genro. O caso aconteceu na madrugada de ontem e Renato acabou não resistiu.

Renato Sérgio foi atingido por três tiros e morreu ontem - Foto: Reprodução/Facebook
Renato Sérgio foi atingido por três tiros e morreu ontem – Foto: Reprodução/Facebook

Conforme informações do site de notícias Hoje Mais, Renato morreu por volta de 15 horas. Ele foi encaminhado ao hospital às 00h30, mas não resistiu as ferimentos. A vítima foi atingida por três tiros, sendo um no ombro, na cabeça e nas costas.

O corpo foi levado para a cidade de Araçatuba, no interior do estado de São Paulo, onde está sendo velado e será sepultado.

Conforme informações do registro policial, a esposa de Renato relatou que a família chegava do culto na noite de terça-feira (25). Eles entraram em casa e a vítima foi até o portão fechá-lo depois de guardar o carro na garagem. A esposa então, ouviu três disparos de arma de fogo.

Ao sair para ver o que tinha acontecido, encontrou o marido caído no chão. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e encaminhou Renato ao hospital. A equipe do Samu contou aos policiais que quando ainda estava consciente, Renato por várias vezes relatou, que o autor dos disparos era o genro Daniel.

Depois do crime, o advogado de Daniel foi à Polícia Civil e declarou que apresentaria o homem na delegacia para esclarecimento. Ele não foi preso.

Comentários

comentários