Homem morre após levar chifradas enquanto filmava tourada; vídeo

Um homem morreu, no último domingo, um dia após levar várias chifradas – uma delas no pescoço – de um touro, em Villaseca de la Sagra, na Espanha. A vítima, de 32 anos, que estava filmando uma tourada com seu celular, não percebeu a aproximação do animal e acabou atacada. A cena foi acompanhada por dezenas de testemunhas que participavam do evento. Um vídeo, publicado no site LiveLeak, mostra como foi ação do bicho. As informações são da agência “Efe”.

Vítima levou várias chifradas, uma delas no pescoço Foto: Reprodução / LiveLeak
Vítima levou várias chifradas, uma delas no pescoço Foto: Reprodução / LiveLeak

Em declaração à agência, o prefeito da região Jesús Hijosa, afirmou que algumas pessoas estavam fora do cercado de segurança do evento, bem perto de onde os touros passavam, inclusive a vítima. “O homem estava no caminho da tourada que filmava. Um touro o surpreendeu e o atingiu no pescoço”, contou Hijosa.

Na sequência, divulgada na internet, é possível ver que os presentes no evento se divertem com a agitação dos touros. Pouco depois, um dos animais sai em disparada na direção do homem que filmava a tourada, do lado de fora da cerca de segurança. A vítima não percebe a aproximação do bicho. O homem é lançado ao ar, cai no chão e recebe várias chifradas. A cena choca as testemunhas.

O ferido era morador de um município vizinho, chamado Villasequilla. Ele chegou a ser atendido ainda no local, mas morreu ao dar entrada em um hospital local. “Nós sempre pedimos que as pessoas estejam conscientes de que os touros são perigosos, mas elas sempre pensam que não vai acontecer nada”, afirmou o Hijosa.

EFE

Comentários

comentários