Homem mata esposa a facadas e se apresenta na delegacia

Da Redação/JN

Por volta das 23h15 de ontem (26), a PM foi acionada via 190 por populares com a informação de que no Condomínio Parque dos Ipês, localizado no Jardim Paraíso em Sidrolândia, estaria ocorrendo uma briga de casal.

Após matar a mulher de 33 anos a golpes de faca, Eder Clemente de Souza, 36 anos, ainda com as roupas sujas de sangue se entregou à polícia

Diante a solicitação a PM deslocou em atendimento, no trajeto foi informado que a confusão havia se agravado e que Eder Clemente de Souza de 36 anos havia esfaqueado sua companheira identificada como Edmarcia Cintia da Silva de 33 anos.

Segundo o sidrolândianews, moradores relataram que o autor teria fugido do local em uma moto preta. As equipes então se dividiram e, enquanto uma atendia a ocorrência, a outra passou a fazer buscas pelo suspeito. O autor chegou a ser visto na moto, mas conseguiu despistar a viatura nas proximidades da Praça São Bento. Em seguida, ele se apresentou na delegacia e relatou que matou a esposa durante discussão.

Os bombeiros chegaram a prestar socorro à Edmárcia, mas a mulher não resistiu. A faca usada na ação chegou a amassar. O objeto foi recolhido pela PM e encaminhado à Polícia Civil. O homem responde por feminicídio, no âmbito da violência doméstica, majorado pelo fato de ter cometido o crime na presença de familiares da vítima.

 

Comentários