Homem mata com facada no peito ex-marido da sobrinha no Parque do Lageado

Homem, que ainda não foi identificado, de 48 anos, morreu na tarde deste sábado (23), depois de ter sido esfaqueado em uma rua do Parque do Lageado – sul de Campo Grande. O suspeito pelo crime, de 57 anos , foi preso, mas não teve a identidade divulgada pela polícia.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 16h25min na avenida Evelina Selingardi, quando a vítima foi atingida com uma facada no peito e morreu no local.

O autor se intitulou tio da ex-companheira da vítima. A polícia informou que vítima teve uma filha, hoje com 4 anos, com a suposta sobrinha do suspeito e estava sendo impedido de visitá-la. Neste sábado, ele teria ido à casa do suspeito procurar pela criança, mas não tinha ninguém.

Quando estava indo embora, encontrou a ex-companheira, o suposto tio e a criança em uma praça. A vítima teria iniciado uma discussão com a mãe da sua filha e o suposto tio foi interferir.

Os dois se exaltaram e o suspeito deu um golpe de faca no peito da vítima. Em seguida fugiu

No local do crime, a polícia recebeu informações sobre o local onde o suspeito poderia estar. Quando chegaram no endereço fornecido, encontraram o homem ainda com a arma do crime.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga.

Comentários

comentários