Homem leva três facadas após bebedeira

Nalberto Rodrigues de Souza, de 32 anos, levou três facadas por volta das 16h40 deste domingo (19), na região central de Coxim. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim.

Foto: Alisson Silva
Foto: Alisson Silva

As informações colhidas no local dão conta de que Souza sofreu três perfurações, sendo uma no abdômen, nas nádegas e no braço. O socorro foi imediato e, aparentemente, a vítima não corre risco de morte.

Várias pessoas estavam sentadas no Flutuante, as margens do rio Taquari, quando avistaram o homem vindo cambaleando naquela direção. Ao se aproximar, Souza pediu ajuda para acionar o Corpo de Bombeiros, que chegou acompanhado do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

De acordo com a vítima, ele estava acompanhado de um homem, ainda não identificado, fazendo uso de bebidas alcoólicas, quando começaram a discutir. De repente, seu companheiro desferiu as facadas.

O autor estaria numa bicicleta de cor vermelha e tomou rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. Em seguida a guarnição iniciou rondas na tentativa de identificar e localizar o autor.

Com Informações Edição de Notícias

Comentários

comentários