Homem leva dois tiros da PM ao desobedecer ordem de parada

Alexandre Garcia, 41 anos, foi atingido por dois tiros disparados pela Polícia Militar (PM) ao desobedecer ordem de parada, no Centro de Campo Grande, na noite de quinta-feira (1º). Com ele os policiais encontraram uma porção de cocaína.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem era passageiro de um mototáxi que seguia pela Rua Dom Aquino, na região central de Campo Grande. O piloto parou com a ordem policial. No entanto, o passageiro desceu e colocou a mão na cintura como se fosse retirar algo.

O suspeito desobedeceu as ordens de colocar as mãos para cima e foi então atingido na perna esquerda por dois dos quatro tiros disparados pela polícia. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa sem risco de morte.

Conforme o boletim de ocorrência, as armas dos dois policiais envolvidos na ocorrência foram entregues à Corregedoria da PM para perícia.

O suspeito tem várias passagens pela polícia por tráfico de drogas. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu cometário!
Por favor, insira seu nome aqui