Homem invade residência de idosa e a assassina com 23 facadas

Juraci França, 78, foi assassinada a golpes de faca na noite de sexta-feira (03) em sua residência localizada no assentamento Silvio Rodrigues, Distrito de Prudêncio Thomaz em Rio Brilhante. Conforme o site Rio Brilhante News, o autor do crime foi identificado como Gilmar, 44, foragido da justiça, morador na região do assentamento.

Filha encontrou a mãe já sem vida no local (Foto: Olimar Gamarra/ Rio Brilhante News)
Filha encontrou a mãe já sem vida no local (Foto: Olimar Gamarra/ Rio Brilhante News)

A idosa estava no local em preparo do jantar, momento em que do homem adentrou a casa. Na ocasião, Juraci estava sozinha na casa e por circunstâncias que ainda são apuradas foi violentamente agredida pelo criminoso com 23 facadas, sendo 10 nas costas, 04 no tórax, 04 no ombro esquerdo, 03 na mão direita, 01 na mão esquerda e 1 no pescoço.

O corpo da vítima foi encontrado pela filha.

Ainda conforme o site, o crime aconteceu após Gilmar ter colidido e constatado problemas mecânicos em seu carro Fiat Palio, nas proximidades do local.

Há o apontamento de que o crime tenha acontecido pelo fato do homem ter pensado que a idosa estaria ligando para a polícia, quando a mesma pegou o celular para contato com a filha.

O delegado, Andre Luiz de Mendonça Fernandes, informou que o homem já tem duas passagens por homicídio sendo um em Campo Grande e outro no estado do Paraná. Inclusive por esse último está com mandado de prisão em aberto.

O autor do crime e faca utilizada na ação não foram encontrados até o momento. O carro do suspeito foi guinchado para o pátio da delegacia.

De acordo com a informações policiais, Gilmar é considerado de alta periculosidade.

Comentários

comentários