Homem invade casa e atira contra marido da ex-mulher em Dourados

Leylton Corrêa de Matos, 32 anos, foi preso na madrugada deste domingo (01), em Dourados, após atirar contra Givaldo Matias da Graça, 40 anos, atual companheiro de sua ex-mulher. A tentativa de homicídio aconteceu por volta de 2h na rua Belo Horizonte, Jardim Itália.

Foto: Osvaldo Duarte
Foto: Osvaldo Duarte

De acordo informações do site Dourados News, a vítima dormia quando o suspeito entrou no quintal e pela janela realizou vários disparos. Os tiros atingiram Givaldo na virilha e no braço direito. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao Hospital da Vida, onde seu estado de saúde inspira cuidados.

A Polícia Militar foi acionada e no cruzamento das ruas São Francisco com a Monte Castelo, na mesma região do crime, conseguiu prender Leylton trafegando numa Honda CG Titan.

Questionado sobre os motivos da tentativa de homicídio, o rapaz afirmou que a vítima é o atual companheiro de sua ex-mulher e o mesmo tem o impedido de ver seu filho.

O rapaz também relatou que os dois têm constantes discussões e pelo fato de ser ameaçado, tentou assassinar Givaldo. Já a arma utilizada na ação, um revólver calibre 38, informou à polícia ter jogado fora.

O suspeito foi encaminhado ao 1º Distrito Policial e autuado em flagrante pela tentativa de homicídio.

Comentários

comentários