Homem fura bloqueio policial, colide com motociclista e foge da polícia

O motociclista teve escoriações e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Rádio Portal News)

Um homem, de 25 anos, conduzindo um veículo VW Saveiro, causou um acidente na madrugada deste domingo (15), quando desobedeceu a ordem de parada da Polícia Militar, durante rondas em uma movimentada avenida, no centro de Bataguassu, a 340 quilômetros de Campo Grande. Durante a fuga, o jovem colidiu em um motociclista na mesma avenida.

Após desobedecer a ordem de parada da equipe, os policiais dispararam contra os pneus do veículo, no intuito de cessar a fuga do condutor. Mesmo após os disparos, o jovem prosseguiu com a fuga e acabou colidindo em um motociclista, no cruzamento das Avenidas Campo Grande e Cuiabá.  O condutor da Saveiro conseguiu se evadir do local, sem prestar socorro à vítima.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o motociclista ao pronto socorro local.

Os militares localizaram o jovem, condutor do veículo, em uma residência no centro do município. Ele apresentava um ferimento nas costas e foi encaminhado ao pronto socorro.

Após receber alta médica, o motorista foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. (Com informações Rádio Portal News)

 

Comentários