Homem fica fora de casa por 11 horas, volta bêbado e bate na esposa

Um homem foi detito em flagrante após bater em sua esposa na madrugada de hoje (16). Jefferson Menegueli (26) estava bêbado enforcou e trancou a mulher dentro de casa e ainda danificou vários móveis da residência. O caso aconteceu por volta das 2h deste domingo (16), no Jardim Alvorada, em Três Lagoas, distante 326 km de Campo Grande.

Delegacia de Atendimento a Mulher em Três Lagoas (Perfil News)

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi até a residência atender uma ocorrência de violência doméstica. A vítima contou aos policiais que Jefferson saiu de casa às 15h deste domingo (15) para beber e só retornou às 2h de hoje (16). Segundo a esposa, o homem estava totalmente embriagado e começou a ofender a mulher com xingamentos.

Jefferson passou a acusar a esposa de traição, pois segundo ele, havia 15 dias que o casal não tinha relações sexuais. O agressor passou a enforcar a vítima e deu três pauladas na perna direita da mulher com um pedaço de madeira que pegou de um móvel que quebrou durante a discussão.

Depois de agredir a esposa o homem passou a quebrar outros utensílios e móveis, foram danificados a televisão, rack, parte do guarda-roupas. Após quebrar várias partes da residência, Jefferson trancou a esposa dentro de casa e escondeu as chaves.

A esposa conseguiu pedir socorro somente depois que o marido agressor dormiu às 4h.As pauladas resultaram em hematomas na perna da vítima. Os policiais prenderam o agressor que dormia no momento da abordagem, foi necessário o uso de algemas pois o homem estava agressivo.

O caso foi registrado como violência doméstica na Depac – Três Lagoas.

Comentários