Homem faz ‘lança-chamas’ com mangueira de posto para incendiar PMs

Renato de Almeida Campos, 33 anos, foi preso na noite dessa quinta-feira (21), na área central de Campo Grande, após danificar placas de sinalização, lixeiras e jogar chamas contra policiais militares.

Homem usa bomba de combustíveis, para tentar atear fogo em policiais, na avenida Calógeras, em Campo Grande.
Homem usa bomba de combustíveis, para tentar atear fogo em policiais, na avenida Calógeras, em Campo Grande.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem estava armado com faca, tinha um isqueiro nas mãos e quando os policiais se aproximaram correu para um posto de combustíveis e pegou a mangueira de uma das bombas de combustível e acionou o gatilho, colocando fogo e usando como um lança chamas contra uma equipe policial e frentistas. Câmeras de segurança do posto flagraram toda a ação.

O frentista do posto localizado na Avenida Calógeras apagou o fogo e o homem correu até outro posto de combustíveis. O comércio estava fechado e ele derrubou as grades de proteção.

O suspeito tentou pegar novamente uma mangueira de combustível, mas, foi contido pelos militares. Ele foi algemado e tinha lesões na mão direita e também no joelho direito. Testemunhas disseram que o homem já estava lesionado quando comprou cigarro e cerveja, momentos antes.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio, devido ao fogo contra os policiais, qualificada pelo emprego de explosivo e por ser contra servidores da segurança pública no exercício da função.

Comentários

comentários