Homem encontrado ferido em calçada é ex-vereador de Campo Grande

O homem encontrado ao lado de um carro com vidro dianteiro quebrado, na madrugada desta segunda-feira (10), é ex-vereador de Campo Grande e foi presidente do Esporte Clube Comercial. Luiz Antonio de Souza Ojeda (54), foi encontrado caído em uma calçada, no bairro Cidade Jardim, por volta das 3h da madrugada com diversos ferimentos, em Campo Grande.

ojeda

Ojeda continua internado na Santa Casa e seu estado é grave. Conforme informações repassadas pela assessoria de imprensa do hospital, Ojeda deu entrada com sinais de espancamento e teve politraumatismo. O homem está em coma induzido, aguardando avaliações clínicas, na área vermelha.

Além de empresário, Ojeda foi vereador em Campo Grande em 1996, pelo PT. Durante os anos de 1999 a 2002, Ojeda também foi presidente do Esporte Clube Comercial.

A polícia ainda não tem informações do que teria ocorrido com Ojeda. Foi um morador que passava pelo local e avistou o homem caído na calçada e o carro com sinais de arrombamento e chamou por socorro, mas Ojeda estava sem documentos, e isto causou a demora na identificação da vítima.

O carro que estava ao lado da vítima era alugado de uma empresa especializada neste tipo de serviço.

O caso foi registrado na Depac-Centro e está sendo investigado como homicídio simples na forma tentada.

Comentários

comentários