Homem embriagado é preso após se envolver em acidente na Capital

Um homem de 33 anos, foi detido na madrugada desta quarta-feira (26), após se envolver em um acidente de trânsito na BR-163, no bairro Jardim Colúmbia, região norte da Capital, próximo ao local onde estava acontecendo um festival de música sertaneja.

Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Segundo informações do boletim de ocorrência, o autor estava conduzindo um veículo Mercedez C180, quando colidiu com um Fiat Uno, onde estavam duas pessoas de 33 e 29 anos.

As vítimas sofreram escoriações e foram atendidas pela equipe médica da CCR/MS e, posteriormente, encaminhadas para a Santa Casa.

O condutor da Mercedez, que apresentava sinais de embriaguez, se recusou a fazer o teste de alcoolemia e foi encaminhado por policia federais para à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.

No local, ele aceitou fazer o teste de alcoolemia, que deu resultado de 0.78 miligramas de álcool por litro de ar expelido, onde foi constatado a embriaguez. Ele foi detido e o caso registrado como lesão corporal dolosa na direção de veículo automotor.

Kerolyn Araújo

Comentários

comentários