Homem é preso por tráfico nas imediações rodoviária velha

Foi preso nesta madrugada(30), por volta das 00h20min um homem identificado como Felipe Fagundes Klitzke, 23 anos, pelo crime de tráfico de drogas, nas imediações da rodoviária velha, em Campo Grande.

Segundo consta no boletim de ocorrência, Policiais Militares faziam o patrulhamento na região quando em determinado momento avistaram o suspeito na rua Vasconcelos Fernandes, esquina com a rua Barão do Rio Branco.

Ao avistar a viatura o homem apresentou atitude suspeita e nervosismo, vindo a deixar o local onde estava e se dirigiu rapidamente para um trailer de lanche e se sentou em uma mesa junto com outras duas pessoas.Foi feita a abordagem policial nas três pessoas e foi encontrado com o Felipe uma substancia análoga a cocaína, a quantia de R$103,00 reais e um aparelho celular.

Ao analisar o conteúdo das mensagens do aparelho, os policiais constataram que o suspeito utilizava o celular para comercializar o entorpecente. Uma pessoa com quem ele conversava foi localizada e confirmou que sempre lhe procura para adquirir entorpecente.

Diante da situação todas as partes envolvidas foram encaminhadas a Depac(Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do centro, onde foram tomadas as devidas providencias.

Paulo Francis

Comentários

comentários