Homem é preso por molestar quatro adolescentes dentro de ônibus na Capital

Um estudante de 28 anos foi detido no fim da tarde da sexta-feira (12), pela Guarda Municipal, depois de molestar quatro adolescentes de 15 anos dentro do transporte coletivo, na linha 065 Moreninha – Praça Ary Coelho. Segundo as vítimas, essa foi a segunda vez que o suspeito praticou a ação.

Estudante teve celular apreendido após suspeitas de fotos das vítimas (Foto: Osvaldo Nóbrega/ TV Morena)
Estudante teve celular apreendido após suspeitas de fotos das vítimas (Foto: Osvaldo Nóbrega/ TV Morena)

O delegado Enilton Zalla Pires, que atendeu o caso, disse que o suspeito confessou o ato e teve o celular apreendido para perícia porque, segundo as vítimas, poderia ter fotos delas.

“Ele bulinava as mulheres quando passava por elas dentro do ônibus e do terminal, passava a mão, ficava se esfregando. As vítimas suspeitam que no celular dele constavam algumas fotos que ele chegou a apagar. Por isso, apreendemos o aparelho para ver se encontramos indicativos da lascívia dele”, explicou Zalla.

De acordo boletim de ocorrência e relato das adolescentes, o suposto autor circulava pelo ônibus lotado e esfregava o órgão sexual nas meninas. O homem chegou a apalpar algumas das vítimas e teria feito a mesma coisa no dia anterior, molestando inclusive, uma mulher grávida.

Antes da abordagem dos guardas municipais, o homem tentou apagar fotos do aparelho celular, mas foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga. As adolescentes também foram até a unidade policial acompanhadas de responsáveis para fazer o registro do caso.

O homem foi ouvido, liberado e vai responder pelo crime de importunação ofensiva ao pudor em liberdade.

Comentários

comentários