Homem é preso momentos após executar menor em Ponta Porã

Da Redação/JN

Joari Jose Paz de Lima, 36, foi preso em uma rápida ação da Policia Militar na noite de domingo (06) por volta das 19h30 em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai. Ele disparou várias vezes contra adolescente de 16 anos que não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo momentos depois.

Foto Porã News

O crime ocorreu no bairro Jardim Ivone e conforme o Porã News, o suspeito estava em posse de pistola calibre 9mm.

Ao receber a denúncia de tentativa de homicídio, policiais militares entraram em contato com testemunhas, e repassaram as características do indivíduo.

No local do crime, ainda foram verificadas12 munições cal 9mm, nove delas deflagradas e três intactas.

Após os fatos relatados pelas testemunhas, a PM se deslocou até o Hospital Regional de Ponta Porã e recebeu informação dos Médicos plantonistas que a vítima não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

Em posse das características, Joari acabou encontrado nas imediações da rua dos Engenheiros. Ao avistar a viatura o rapaz tentou fugir, porém, em uma rápida ação policial, foi detido.

Ainda de acordo com o Porã News, em sua cintura, foi encontrado pistola da marca FM, cal. 9mm, de cor preta e fabricação argentina, com 14 munições da marca Luger Blazer, intactas em seu carregador.

O autor foi prontamente reconhecido pelas testemunhas, sendo que dessa forma foi efetuada a prisão do mesmo em flagrante, o qual foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil pelos crimes de homicídio simples e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Comentários