Homem é preso em flagrante após dar facada na cabeça de esposa

Da Redação

Um homem, de 34 anos, foi preso após esfaquear a esposa, de apenas 20 anos, no final da tarde desta sexta-feira, dia 07 de setembro, e ameaçar por fogo na residência da jovem, localizada na rua Santa Rita em Corumbá, cidade localizada na fronteira com a Bolívia.

Conforme o boletim de ocorrência, após uma discussão a vítima foi ate a casa do marido buscar suas roupas. Enquanto se preparava para deixar o local o criminoso ficou agressivo, pegou uma faca e começou a ameaça-la de morte.

Em determinado momento o homem fez com que a jovem se agachasse e tentou golpeá-la. A garota conseguiu desviar, mas a facada ainda lesionou a cabeça dela. Em seguida, o homem pegou um galão com gasolina e ameaçou colocar fogo na casa, além de agredi-la.

Durante as agressões, no entanto, a mãe da vítima chegou ao local e evitou a tragédia. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem que estava visivelmente alterado, sendo inclusive, necessário o uso de algemas para contê-lo.

No local também apreenderam a faca com 20 centímetros de lâmina, manchada de sangue e com a ponta torta, possivelmente pela força empregada no momento da agressão. A vítima foi socorrida ao pronto socorro da cidade e precisou levar cinco pontos no local ferido.

Comentários