Homem é preso em casa após esfaquear amigo durante bebedeira

Embriagado, o agressor resistiu à prisão
Embriagado, o agressor resistiu à prisão

Uma tentativa de homicídio ocorrida ontem à noite (27) teve como vítima um homem de 47 anos, cujo nome não divulgado pela polícia. O crime aconteceu por volta das 19 horas no Jardim Oliveira.

O agressor, identificado como Roberto Gomes de Oliveira, de 51 anos, era amigo da vítima e bebiam juntos em frente a uma residência.

Segundo informações do registro policial, os dois estavam bêbados e, por motivo desconhecido, começaram a discutir. De repente, Roberto desferiu alguns golpes de faca contra o amigo e fugiu do local.

A PM foi avisada e ela acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para prestar o atendimento. A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional, onde passou por cirurgia.

Uma testemunha disse aos policiais que sabia quem era o autor e indicou onde ele estava.

Os militares encontraram o agressor na casa dele com as mãos e roupas sujas de sangue e em estado visível de embriaguez. Ele resistiu à prisão. A faca foi encontrada e apreendida.

O autor foi preso em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio e foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) no Bairro Piratininga.

Comentários

comentários