Homem é preso em carro lotado com mais de 1 tonelada de maconha

Um rapaz de 21 anos foi preso foi preso na manhã deste sábado com o carro lotado de drogas. De acordo com informações preliminares, a apreensão aconteceu no bairro Santa Marta II em Caarapó. distante 273 quilômetros de Campo Grande.

Droga estava no banco traseiro de caminhonete - Foto: Alô Caarapó
Droga estava no banco traseiro de caminhonete – Foto: Alô Caarapó

O veículo com placas de Curitiba – PR o veículo seguia pela MS – 156 em Amambai,quando policiais militares da cidade começaram a persegui-lo e solicitaram auxilio da PM de Caarapó.

Durante a perseguição o veículo que estava em alta velocidade entrou na BR –163 e acabou colidindo o veículo Dodge Journey no meio fio e parou em uma chácara.

O suspeito, que é morador de Goiânia, disse que foi contratado por uma pessoa do município para pegar a droga em Coronel Sapucaia e levar até Goiás. Pelo transporte, ele receberia o valor de R$ 20 mil. O rapaz disse ainda que não conhece o homem que fez o contato e que aceitou a encomenda pelo fato de estar endividado.

A droga, pesando 1,330 mil quilos, e o veículo foram apreendidos. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Caarapó.

Comentários

comentários