Homem é preso dirigindo bêbado e com arma e munições

Lúcio Borges

O motorista Vianei Pereira da Silva, 35 anos, foi preso no inicio da madrugada desta sexta-feira (12), por estar dirigindo embriagado e ainda portando arma e munições. Ele foi pego por dirigir sob efeito de álcool, mas agravou situação com o aparato bélico. O caso aconteceu por volta das 2 horas, na Rua Ana Luíza de Souza, no Bairro Pioneiros, região sul de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia rondas na região, quando se deparou com um veículo Fiat Palio branco ligado e atravessado no meio da rua, atrapalhando o trânsito. Os policias chegaram e ao questionarem Vianei sobre situação, ele não soube explicar a situação.

O motorista apresentava sinais de embriaguez e carregava uma arma de pressão adaptada para arma de fogo com uma munição intacta e mais 24 munições do mesmo calibre dentro do carro.  Ele foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado foi de 1,32 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Vianei foi preso em flagrante e levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e atuado por embriaguez ao volante e posse ilegal de arma de fogo.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu cometário!
Por favor, insira seu nome aqui