Homem é preso depois de arremessar tijolo em vendedor e rouba notebook

Da Redação

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante após invadir uma loja de colchões, atirar um tijolo no vendedor e roubar um notebook neste sábado (6), no centro de Campo Grande. Tyrone Roriz Júnior tentou fugir, mas foi capturado e preso pela própria vítima.

Conforme o boletim de ocorrência, Tyrone foi à loja no inicio da tarde e pediu ao vendedor para usar o banheiro. O rapaz de 24 anos explicou a polícia que estava sozinho no estabelecimento e por isso negou o pedido, já que o suspeito precisava passar pelo estoque e não podia fazer isso sem acompanhamento.

Tyrone insistiu, falou que sabia chegar ao banheiro sozinho e tentou entrar na área restrita aos funcionários a força. Sem sucesso, saiu da loja ameaçando voltar e matar o vendedor. Pouco tempo depois retornou com um tijolo e uma pedra na mão.

O suspeito arremessou o tijolo contra o vendedor, que conseguiu fechar a porta que vai para o estoque antes de ser atingido. Aproveitando o momento, Tyrone pegou o notebook da vítima e correu pela Avenida Calógeras, mas ainda assim foi perseguido e capturado por ela. Na fuga, jogou o aparelho no chão na tentativa de escapar.

Equipes da Polícia Militar foram chamadas, e levaram o preso para a Depac (Delegacia Especializada de Atendimento Comunitário) Centro, onde o caso foi registrado.

Comentários