Homem é preso com cocaína, afirma negociar armas em MS

Policia o flagrou em zigue-zague com a picape que dirigia e o abordou, encontrando droga para consumo

Um homem de 29 anos foi preso na noite de segunda-feira (19), no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande, após ser flagrado com droga, agredir uma policial militar, tentar fugir e ainda confessar que negociava armas. Moradores da região afirmaram que ele “aterrorizava” por lá. “Fazia ameaças de morte, disparos de arma de fogo”, consta no boletim de ocorrência.

Conforme o registro policial, a Polícia Militar (PM) fazia rondas pelo bairro e se deparou com a picape rebaixada em zigue-zague. Os policiais abordaram o motorista e em revista ao carro, encontraram duas porções de cocaína que o condutor afirmou ser para consumo dele.

Durante a abordagem, o suspeito chutou, empurrou uma policial e correu, mas acabou caindo e torcendo o pé esquerdo. Ele resistiu mais uma vez à prisão, sendo imobilizado cerca de 10 a 15 minutos depois.

O homem então contou que tinha mais droga na casa e também um revólver. Os policiais encontraram uma porção de cocaína, mas não acharam a arma.

O suspeito não queria entregar o celular para apreensão, mas afirmou que no telefone havia negociações de armas. Moradores afirmaram que ele aterrorizava na região, com ameaças de morte, disparos de arma de fogo e tentativa de homicídio.

Ele foi autuado por lesão corporal dolosa, resistência, direção perigosa na via pública e portar drogas para o consumo pessoal.

Comentários