Homem é preso com carro de luxo comprado pelo “Finanzinho”

Da Redação/JN

Albair Zalardão, 50 anos, morador na cidade de Nobres, no Mato Grosso, foi preso no início da madrugada deste domingo, dia 22 de abril, por uma equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), em um hotel localizado na rodovia BR-163, região do trevo da Bandeira, após os policiais desconfiarem de um veículo BMW-C32, de cor branca, estacionado em atitude suspeita.

Veículo apreendido por estar com mandado de busca e apreensão – Crédito: Osvaldo Duarte

Segundo o Dourados News, durante abordagem o veículo apresentava placas OBP 8118, do Mato Grosso, com o lacre rompido, mas após checagem descobriu-se que as placas originais eram BMW-0466, também do Mato Grosso.

Os funcionários do hotel Querência apontaram aos policiais que o dono do veículo estava hospedado no local. Em abordagem Albair disse que teria comprado o veículo pelo sistema “Finanzinho”, que consiste em comprar veículo financiado, mas com pagamentos atrasados, com mandado de busca e apreensão.

Na posse de Albair os agentes do DOF encontraram também a importância de R$ 4.995,00. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, onde foi autuado em flagrante pelo crime estelionato e se reservou no direito de ficar calado.

Comentários