Homem é preso com 40 kg de cocaína em tanque de caminhonete que entregaria em Campo Grande

Um homem de 29 anos foi preso segunda-feira (10), em Ponta Porã, com 40 quilos de cocaína que entregaria em Campo Grande. O entorpecente estava em meio ao combustível de uma caminhonete abordada pela Polícia Militar Rodoviária (PMR), na MS-164.

No primeiro monento nada de ilicíto foi verificado. Os policiais então olharam por debaixo do caminhão e verificaram que o tanque tinha sinais de adulteração recente.

O veículo foi levado para uma oficina mecânica e depois de cerca de duas horas de desmontagem e esvaziamento do tanque foram encontrados 35 tabletes envoltos a embalagem coloridas, dentro de sacos plásticos.

O suspeito então disse à polícia que foi a Ponta Porã comprar uma peça de outro veículo para um amigo e ao pedir informação sobre o endereço do local, ‘foi aliciado’ a deixar a caminhonete para que fosse colocada nela uma encomenda.

O homem falou ainda aos policiais que entregaria a encomenda em um posto de combustíveis em frente a um shopping e receberia dinheiro por isso. No entanto, não sabia que era entorpecente e nem do que se tratava.

Comentários